segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ele & Ela



A intensidade do amor , que sento por você é tão grande , que enfrentarei
Todas as barreiras sem medo ....
Brigarei , chorarei, sorrirei farei de tudo para ter de volta seu doce beijo..!
Lhe pedirei perdão de joelhos se for preciso , farei altas declarações até
Que seu coração tenha piedade de mim e se renda ao meu por inteiro
Quero poder dizer que é para SEMPRE fazer juras de amor olhando
Seus lindos olhos brilhando de timidez ...!
Sei que a culpa foi toda a minha por um dia termos no separado , como
Pude eu ser tão TOLO ...!
Mas o que importa o passado ele fico para traz , o que importa é está com você
Sem medo , tentando não mas errar , e ter a certeza que é você a pessoa
CERTA !! Sabe por que tenho essa certeza ?
É porque quando estou com voce a minha voz falha , o meu sorriso é diferente , bate um frio na barriga tão bom que da vontade de ficar ali junto a voce pelo resto do dia
Ou da VIDA ! Será possível isso ?!
Pode ter certeza que o ponto principal da minha oração é isso !
Peço a Deus , para que nunca se separe de mim pois sei como é
Triste ti perde , peço a ele também que ti ilumine e que seja
Para sempre o meu AMOR ....!
Serão com juras de amor , sorr
isos, choros , que vou lhe provar que é
VOCÊ !







Homenagem aos meu amigos Tovi e Luh amo vcs ! s2

Um comentário:

  1. Nossa, meus olhos estão brilhando... É como se o Vitor tivesse escrito pra mim. Obrigada pelo post amiga ♥

    ResponderExcluir