quarta-feira, 7 de julho de 2010

Saudades

Hoje bateu aquela suadade, de ver a sinceridade que seus olhos me passavam, de sentir o seu cheiro.AaH que saudades do teu calor, de me acolher em seus braços...!
Não está sendo mas tão facil assim viver longe do seu beijo , do seu carinho ...!
Mas compreendo o porque do fim, nada é para sempre né ?!
Não vou me fazer de metida dizendo que já lhe esqueci , pois sei que não vai ser em outras bocas que irei reencontrar seu doce beijo ! Vou por meus pensamentos em prática sem me importa com a opnião dos outros e ser quem realmente sou !
Não quero ti ver sofrer pois que teu sofrimento é maior que o meu ,mas se ao menos por um minuto deixa se teu orgulho de lado e comprinse com o trato a dor que sentens teria amenizado o sufuciente para não está assim , e conseguiria encarar seu problema sem medo .
Na minha opnião lhe conheço a pouco tempo pois foi em questão de dias que mudou tudo que fazia sei la não é tantando ser quem vc não é que vai consiguir , vamos ser feliz certo juntos ou não , sempre sentirei saudades do teu jeito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário