quarta-feira, 14 de julho de 2010

My world is you !


Somente pelo fato de de ter me feito acreditar no amor
Queria me declarar á você dizer todas as palavras de amor que já vi e ouvi
Dizer a todos que é você!
Não da mas para esconder , tentei me calar mas não conseguir !
Pois o que eu sinto é mas forte do que eu....
Tenho medo de me entregar ou até mesmo medo de ti perde ...!
Quero chorar contigo, sorrir contigo quero sempre está ao seu lado na noite mas fria e ma tarde mas quente.
Pois quando estou contigo me sinto em um mundo que foi feito só para agente
Um mundo que os pássaros são livrar para voar e cantar , que o perfume das flores tomam conta do ar puro, um mundo tem nosso nome escrito no céu de algodão doce , dos mas lindos riachos, um mundo que na qual nenhum outro coração apaixonado possa entrar além do meu e do seu e é nesse mundo que iremos escrever nossa historia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário