quarta-feira, 14 de julho de 2010

Faz me acreditar (L'


Chegou um tempo em minha vida que cheguei a imaginar que nada iria, mas da certo para mim.
Deixei de acreditar no amor deixei o orgulho tomar conta de meus pensamentos e entrar e meu coração. Imaginei nunca, mas me apaixonar pro alguém, mas não foi bem assim...
Bastou uma conversa para que o encanto volta se a existir, seu jeito educado de ser, sensível ao dizer suas palavras a mim .Seria tão emocionante olhar no fundo de seus olhos, mas uma simples tela nos impede .
As vezes penso que não senti a mesma coisa por mim mas sempre me responde “É porque não está aqui do meu lado ! ’’. Bate um alivio e uma puguinha atrás da orelha pois a distancia me impede de ti ver .
Mas hoje é o dia de deixar a solidão de lado e olhar em seus olhos, sentir teu calor, sentir as minhas pernas tremerem e as borboletinhas na barriga e me pergunto, onde está? O que está fazendo?Será que vai da certo?
Ficarei com os dedos cruzados, pedindo a Deus que de certo!
Se eu pudesse descrever o que estou sentindo agora, mas isso só nos dois sabemos! Só de pensar em você as palavras somem e as letras criam asas e formam seu nome ao lado da palavra amor !
Você me fez sentir novamente um sentimento, uma coisa sabe lá, nunca imaginei sentir outra vez.
Quero poder está contigo, sentir pela primeira vez seu doce beijo e seu cheiro, sem medo de me arriscar!

Vou esperar o dia certo e a hora certa pra ti encontrar , e poder olhar em seus olhos e dizer o quanto é especial para mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário