quarta-feira, 21 de julho de 2010

inesquecivel


Não sei nem por onde começar, pois falar de você é, mas difícil do que parece, e é quando estou com você que consigo dar o sorriso, mas sincero.
O que aconteceu hoje é inexplicável de dizer mas vou tentar, já nos vimos antes, mas não foi tão lindo como hoje. De inicio, naquele banquinho da praça as historias que pareciam nunca acabar, e as indiretas totalmente diretas que jogávamos um para o outro hum parecia um sonho ninguém para incomoda, você olhando pra mim me chamando de ‘minha linda’ a daquele jeito que amole se o coração , fazia de tudo para ver meu sorriso aah mas como foi lindo seus olhos nos meus queria que fosse eterno , poder ouvir a sua , sentir teu cheiro , cheguei a imaginar que esse dia nunca iria acontecer mas o sentimento foi mas forte , entro em nosso coração sem ao menos bater na porta e pedir licença mal educado esse nosso sentimento nér ! mas fazer o que se ele é mas forte que nos dois juntos , vamos deixar ele tomar conta de nosso coração , sem medo de nos arriscar pois não conseguir para de pensar naquele momento que eu disse : ‘minha mão está gelada !’ e você disse ; ‘ deixa que esquento ela pra você’ e damos as mãos ficamos assim o resto do dia passeando na praça de mãos dadas , como você mesmo disse tava parecendo até um casalzinho rsrsrsr .... !
Mas é tão bom está ao seu lado que de 10:30 as 16:00 foi muito pouco não queria ir embora foi um sonho fica ali abraçadinha com você minhas mãos nas suas , ouvindo você dizer que me amava e me deixando vermelha de vergonha , mas percebi algo em você que me atraiu muito, é que você tem palavra , pedi a você que me fizesse acreditar no amor novamente ! e pedi que me promete se que não passaria de hoje ! é você cumpriu com tudo que prometeu. aah meu amor faria de tudo para que aquele momento nunca acaba se , você ali do meu lado me trazendo um confiança um segurança que não sei o que dizer , você me faz tão bem [...]
Foi um dia perfeito , com você ali do meu lado , fico imaginando por que o tempo é tão ingrato passou rápido de mas , outros dias viram espero ne (yn’ pois está contigo hoje é o que mas quero !

Nenhum comentário:

Postar um comentário