sexta-feira, 16 de julho de 2010

Promete ?!


Percebo que não dá mas para esconder o eu sinto !
Pois foi quando lhe encontrei, que meus olhos brilhavam, minhas pernas tremiam, minha voz falhava , aaah mas como foi bom pela primeira vez pude está junto a você sentir teu cheiro,sentir sua pele mas como sempre nada é da forma e do jeito que queremos , é ficamos distantes mas a troca de olhares foi fascinante não conseguimos para de nos olhar , todos perceberam . Mas que vontade me deu de quebrar todas as regras e me sentar ao teu lado, apoiar em seu ombro sem medo do que poderia acontecer Mas entenda que é com você que quero está , não agüento mas ouvir você falar que teremos outras oportunidades , não agüento mas esperar você ! Quero lhe ter aqui do meu lado ti sentir , ti beijar, ti abraçar ! quero teu carinho , quero teu amor !
Mas promete pra mim que : que não passa de hoje ?;Que vai me amar ?;Que nunca irá me abandonar ?; Que vai ser para sempre enquanto durar ?; Que vai me dar carinho quando eu pedir ?; Que me quer ? PROMETE PRA MIM QUE NÃO PASSA DE HOJE ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário